terça-feira , março 31 2020
Home / FAÇA VOCÊ MESMO / Como Fazer PLANILHA no Excel Facilmente | Passo a Passo

Como Fazer PLANILHA no Excel Facilmente | Passo a Passo

Aprenda como fazer planilha no Excel passo a passo, mesmo sendo um iniciante. BAIXE GRÁTIS | 5 Funções Essenciais do Excel Que Todos Precisam …

Compartilhe

32 Comentários

  1. Muito Obrigado! Me ajudou muito!

  2. Tu tem a voz do Fallen kkkk

  3. Vc mim ajuda de mais ti adoro

  4. Parabéns pela aula professor! Só me tire uma dúvida! Essa planilha vai me servir caso venda mais de um tipo de produto por dia?

  5. poxa obrigada achai que era coisa de outro mundo mas é muito fácil! parabéns!!3

  6. Parabéns professor, muito valioso esse ensinamento,obg

  7. Boa tarde amigo sou INSCRITO em seu CANAL minha dúvida é onde encontro essa planilha excel ???

  8. Muito bom! Pensava que era uma coisa muito complicada,mas com essa explicação entendi tudo. Foi muito bem explicado.

  9. obrigada por compartolhar seu conhecimento, queria saber como salvar e arquivar essa tabela

  10. Tudo na Vida esse vídeo

  11. Nossa, excelente aula! Você explica muito bem e com uma calmaria

  12. Gostei muito, fácil e simples, sempre quis aprender, porem sempre tentava, abria o vídeo e cansava em 5 minutos, fora que sempre vídeos longos e a uma série deles. Esse é um só bem rápido.
    Só fiquei com uma dúvida, quando vc adiciona datas vc colocava um só produto, e se dentro de uma data eu quisesse mais produtos? se puder responder seria perfeito! Abraços.

  13. Muito bom, mesmo vendo o vídeo 3 anos depois ainda aprendi tudo kkkk, um vídeo simples, rápido e prático. Concordo plenamente na ideia das escolas ensinarem isso mas o estado tem o olho maior q a consciência :/

  14. Valeu amigão, estou estudando CST em logística e com suas explicações fáceis e claras vou ficar fera no Excel.

  15. Ensina muito bem, Parabéns 😘

  16. Excelente! Muito bommm

  17. Vou trabalhar com excel, me ajudou muuuito ! Obrigada!

  18. Muito bom… Parabéns pelo trabalho

  19. Amei sua explicação me ajudou com todas as duvidas

  20. Muito bom cara, simples, e ótimas dicas, como essa da soma automatica! Vlw, ajudou muito

  21. Isso sim é ensino! Ensino com paciência, de maneira clara, enfatizando tudo o que é necessário, sem omitir dados, explicando a maneira mais ágil de executar o trabalho, mas demonstrando outras formas de efetuar! Ser professor é tudo isso e você exerceu o papel muito bem! Muito obrigada! CONTINUE! SE VOCÊ JÁ NÃO FOR, JÁ PENSOU EM EXERCER A PROFISSÃO DE PROFESSOR? … PARABÉNS!

  22. Muito bom cara. De verdade. Incrível.

  23. Olá Tudo bem? Preciso urgentemente de sua ajuda. Trabalho muito com loterias de preferência a Mega Sena, como faço para memorizar os 20 últimos sorteios usando os limitadores [< >]? Você clica nos limitadores [< >] e automaticamente vai passando os sorteios que desejo analisar. Aguardo retorno e muito obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *